Felicidade Matusse, funcionária da empresa, regressou ao Orfanato onde foi criada para oferecer um Almoço de Natal e Prendas às Meninas internas na instituição.
Felicidade Matusse e Leopoldina Governo, são funcionárias da Água da Namaacha, órfãs, que foram criadas nesta instituição. Foram elas as responsáveis pela organização do almoço e escolha dos presentes, principalmente objectos de higiene pessoal, que as cerca de 80 meninas internas nesta instituição receberam.
Para Felicidade Matusse, foi um dia de grande emoção o regresso à casa onde cresceu e a oportunidade de ajudar a instituição que tanto a ajudou e tão importante foi para que ela conseguisse atingir os seus objectivos.
As meninas do Orfanato Maria Clara disseram: “hoje a Felicidade (Matusse) trouxe-nos muita felicidade!”
Felicidade Matusse considerou ainda que o seu exemplo, e o da sua colega Leopoldina, são uma mensagem de esperança para todas as meninas internas na instituição, que, tal como elas, poderão sonhar em chegar, com muito esforço e dedicação, a trabalhar numa empresa com a dimensão da Água da Namaacha.
Leopoldina Governo, notoriamente emocionada, agradeceu ao Orfanato Maria Clara a excelente formação, académica e humana, que lhe proporcionou e à Sociedade de Águas de Moçambique por a ter aceite nos seus quadros, realizando-a profissionalmente, e depois por tonar possível a realização de um sonho, que era apoiar a Casa onde se fez Mulher.
A responsável pela Casa Maria Clara, a Irmã Mariana, agradeceu à Água da Namaacha pelo apoio concedido, salientando que já não é a primeira vez que a SAM auxilia a sua instituição, e apelou a outras empresas que sigam este exemplo e se aproximem das instituições que trabalham com crianças desprotegidas de forma a minorarem as grandes dificuldades quotidianas que enfrentam.
- 1 de Dezembro, 2021
- 885
- 0
- Notícias