A “Água da Namaacha“, marca premium da SAM e líder no seu sector, está a colocar no mercado novas garrafas de 500 ml e 1,5 L.
Na Conferência de Imprensa que assinalou este marco histórico para a empresa, foram apresentadas as linhas modernas das garrafas, esteticamente excelentes e com uma imagem de grande frescura.
Miguel Padrão, director de marketing da SAM, referiu que a entrada das novas garrafas no mercado é o corolário de um processo longo em que as mesmas foram desenvolvidas em conjunto com especialistas europeus, no qual todos os detalhes foram tidos em conta para que os consumidores moçambicanos tenham à sua disposição um produto final que lhes proporcione conforto e elegância, combinados com uma imagem personalizada, forte, que retrata as origens da marca e a sua qualidade de excelência.
O responsável pelo marketing da SAM explicou que as novas garrafas de 1,5 L e de 500 ml, contém, na parte superior, uma representação simbólica, em alto-relevo, da cordilheira dos Libombos que é a origem da “Água da Namaacha“, bem como o naming Namaacha. Apresentam também uma nova tipologia de rótulos absolutamente envolvente, que permitirá aumentar a quantidade e qualidade de informação e de comunicação entre a marca e o público e uma zona táctil, na parte inferior das garrafas, que as torna mais elegantes e simpáticas ao toque.
As novas garrafas de “Água da Namaacha“, apresentam-se como, para além de um produto essencial à saúde e ao bem-estar, um elemento fashion que embelezará todos os momentos do quotidiano das moçambicanas e dos moçambicanos.